- Enseignant: Ilídia Carvalho
No final do semestre letivo os estudantes deverão ser capazes de responder: Como pode um
gestor de eventos integrar de forma eficaz as ferramentas e estratégias do marketing digital
para otimizar o sucesso de uma campanha global, abrangendo desde a criação de um plano
de marketing digital até o desenvolvimento de conteúdo envolvente, a escolha de canais
digitais e a execução de campanhas integradas em diferentes plataformas?
Objetivos específicos:
A. Identificar a importância do marketing digital
B. Criar um plano de marketing digital, incluindo estratégias para o desenvolvimento e a
escolha eficaz de canais digitais;
C.Desenvolver e criar marketing de conteúdo nas plataformas digitais:
D. Adquirir conhecimentos sobre Design Digital;
E. Avaliar o valor das campanhas de marketing integradas em Search Engine Marketing (SEM)
- Enseignant: Ana Melo
- Enseignant: Rita Peres
- Enseignant: Ana Gonçalves
- Enseignant: Susana Filipa Gonçalves
- Enseignant: Tiago Lopes
- Enseignant: Tiago Lopes
- Enseignant: Mário Silva
- Enseignant: Ilídia Carvalho